23.9.08

Do insanário, verbo grifar

Grifar.

1. vtd Dar asas ao coleguinha leonino, transformá-lo em grifo.

xxx

"L'état, c'est moi"

— a-dit le roi.

*Clarice, c'est toi

Emsemble,
nous sommes dejà.

Je t'aime...
Pourquoi?

C'est si bon,
C'est pour cela.

Ça marche, n'est-ce pas?

(Oui, ça va)

xxx

Carol diz:
eu estava tão te esperando
Carol diz:
!
Cibele diz:
coisa boa é mulher esperando, o velho lua também diria
Cibele diz:
=*

xxx

Outro armário também:


"eu nunca entendi se no país da delicadeza perdida falta a delicadeza porque ela se perdeu ou se é nele que se encontra a delicadeza que em outro lugar se perdeu"

"viva a campanha anti-política da caça ao texto da carolina"

xxx

Homenagem atroz (ou msnàge a trois)

Chico você e eu

xxx

P.S.: Você só se estraga de não botar o dedo na minha massa de bolo.
Se o dedo não vai à massa, onde está Maomé?

(ai, o dadaísmo chegando)

xxx

Au revoir

=)

1 Comentários:

Blogger Carol Barcellos disse...

E disse Johnny uma vez, que o certo é leoniano, tauriano.

Mas eu não tenho cara de falar assim naturalmente.

12:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial