8.8.08

Que nem chamar ônibus de cata-corno

A moça do laboratório só podia estar com aquela cara:
formol far mal.

xxx

– Do you feel better?

– No, I feel bitter.

*Maria Schneider:

– I feel butter.

xxx

Ainda na doidiça:

Fazer birra montado no burro não é recomendável, especialmente se você estiver na Itália.

xxx

Aquela que faz todo mundo ficar com raiva de mim:

– Eita! Esqueci.
– O quê?
– Não lembro!

xxx

Negócio da esquina (ou popular business talking):

– É, meu filho, negócio bom é comprar terra!
– Pois é, rapaz, a carrada tá custando só setenta reais...

xxx

E no rótulo da garrafa d'água:

"Não contém glúten."

(Será? E gordura trans?)

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

todo mundo merece acordar feeling bitter e experimentar feeling butter de marlon brando pra feel better.

20:50  
Anonymous Anônimo disse...

o anônimo sou eu, carolina.

20:52  
Blogger Carol Barcellos disse...

menina, por um momento eu parei de respirar achando que o Marlon citado não era o brando (ainda que a suavidade seja escassa em ambos).


Medo de manteiga em mãos erradas.

20:55  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahahahahhahahahah

20:57  
Anonymous Anônimo disse...

se o marlon errado apenas SONHASSE que um dia duas moçoilas incluíram o nome dele num debate sobre manteiga e tango, já seria de um deleite muito pouco brando pro que se espera dele.

(de sua robustez.)

21:08  
Blogger Carol Barcellos disse...

QQQ

ele não foi incluído, hein?

Foi confundido, e rapidamente desconfundido.

A palavra robustez soa irônica... o que você quer insinuar?

hahaha

21:12  
Anonymous Anônimo disse...

eu quis insinuar que eu não daria pra ele nem com manteiga président. só tomara que ele nunca apele pro truque do gengibre com não-importa-mais-quanto-limão, senão sabe deus do que eu poderia me arrepender.

21:20  
Blogger Carol Barcellos disse...

hahahahahahahahahahaha

Não sei se rio mais da "outra c." que faz meu blogue parecer um reduto de catarse da minha suposta dupla personalidade, ou do gengibre plus limã.

Na dúvida, mais uma dose, please.

21:39  
Anonymous Anônimo disse...

sem ninguém por perto, please. nem pais nem marlons. só por via das dúvidas.

21:48  
Blogger Carol Barcellos disse...

Fechado.

Traz o absinto, um cubo de açúcar e dois Johnnys (Depp) pra viagem.

21:53  
Anonymous Anônimo disse...

eu já acho um desbunde existir um - em que planeta vai se achar um segundo? mas a gente já tá acostumada a dividir nossas celebs, né, vizinha? pelo buraco do muro.

do muro, bisbilhoteiros.

21:55  
Blogger Carol Barcellos disse...

meu blogue é tipo uma praia deserta ainda inexplorada por Cicarelli. Ninguém vem aqui filmar, pode fazer topless à vontade.

21:58  
Anonymous Anônimo disse...

(.)(.)

dolce farniente.

ops, filmaram.

22:01  
Anonymous Anônimo disse...

vige que peito de índia.

( . )( . )

agora.

22:02  
Blogger Carol Barcellos disse...

É só eu piscar ela já está nua.

Ainda bem que depois que alguém dorme, eu continuo:
"E ela ainda está sambando..."

22:06  
Anonymous Anônimo disse...

#)

22:09  
Anonymous Anônimo disse...

olha os que os vizinhos vão pensar, lendo uma coisa dessa.

hahaha, adoro.

22:11  
Blogger Arlequina disse...

eu nao entendi nada desse post. internamente devem ser piadas engracadas ne :P

e claro que tenho saudade de vc, coisa

12:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial