5.9.08

Inflação

Carol diz:
eu acho que há coisas que já nascem inflacionadas

Carol diz:
ou pessoas, talvez

Cibele diz:
sim, são as coisas kitsch!

Cibele diz:
eis a melhor definição

Cibele diz:
coisas inflacionadas de nascença

Cibele diz:
vou patentear

Cibele diz:
vc é um gênio =*

Carol diz:
sou

Carol diz:
às vezes me chamam de gênia

Carol diz:
Se eu me chamasse Eugênia, seria uma rima

Carol diz:
não seria a solução.

Cibele diz:
hahahah

Cibele diz:
=***

Carol diz:
posso guardar também?

Cibele diz:
o quê?

Carol diz:
o lance das inflações ?

Carol diz:
eu posso botar q eu fui parceirinha-cem-por-cento?

Cibele diz:
pode, claro

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei da poesia. :op

Beijinho,

Pablo
http://cadeorevisor.wordpress.com

00:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial