1.9.08

Parada Gay 2008

Mensagem de Deus pra galera GLS de hoje:

"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"

xxx

Noutros tempos
(diálogo no Delphos)

Platão:
—Ain, acho que eu não consigo falar com a pítia...

Sócrates:
— Que nada, boba! Você tá podendo, bee. Desce lá e arrasa.

xxx

Prioridades:

A lésbica sobre o trio elétrico reivindicando orgulho, e uma senhora idosa passa por mim catando latas:
— Eu tenho é três netos sem emprego.

xxx

Peloamor de mim, alguém me manda um folder pra eu revisar.
A degradação começou, e hoje ainda é segunda. Shame on me.

Relevem, por favor.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

relevada, no amor de deus.

e platão nunca quis papo com a pítia, nem disfarça. ele se remoía de despeito por sócrates ter esnobado o alcebíades.

quando rolar outro baygon com gin tônica me chama que eu não posso perder.

14:25  
Blogger Carol Barcellos disse...

eu sempre vou querer a companhia de quem acha a sagrada palavra um cântaro de metáforas ambíguas deleitosas.

Que coisa gostosa de falar, eu quase mastigo. Tipo biscoito Piraquê.

Um baygon com gin tônica pra ela.
Pra mim, cicuta. On the rocks.

On the blues, on the folks,
that's all.

Beijomelhiga, Bugs Bunny.

14:34  
Anonymous Anônimo disse...

cicuta é pra quem é do mal.

tim-tim de hidromel!

14:39  
Blogger Carol Barcellos disse...

do mal é

"eu quis dizer que "tomai todos e comei, este é o meu corpo, que será entregue por vós e por todos para a remissão dos pecados", por exemplo, é A liturgia pra abertura de uma orgia romana"

Uma rodada de meu corpo pra galeraêêê!!!


(você já viu essa comunidade do orkut?)

14:43  
Anonymous Anônimo disse...

eu acho que uma rodada do meu corpo pra galeraê aplacaria um pouco minha ansiedade hoje.

em todo caso, mais um baygon aí.

14:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial