31.12.11

HAPPY NEW YEAR

(Votos virtuais, via facebook. Acho que receber o prêmio Nobel de Literatura não é uma coisa tão boa quanto isso.)

psiu
hey
psiuuuuuuuuuuuuuu
responda meu bem
se a gente não se falar daqui pra lá
feliz ano novo
(...)
morro de saudades de vc
(...)
não sei por que eu gosto muito e sempre penso com maior carinho de vc
(...)
e as vezes parece que o tempo passou e a gente não
(...)
vc continua linda
(...)
eu li seu blog esses dias
e teve umas coisas que vc escreve
que são foda
(...)
posso fazer um comentario pessoal machista depois que li umas coisas
(...)


eu te lambia todinha
tesão

1 Comentários:

Blogger Carol Barcellos disse...

Sem corrigir os erros de digitação, porque assim fica mais ótimo.

E "mais ótimo" existe? Passa a existir agora.

18:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial