11.1.09

Domingo e a realidade

A gente só sabe quem realmente vale a pena no domingo.

Nos outros dias da semana, as pessoas se aturam, se convidam, se encontram casualmente.

Domingo é a vida como ela é, é o absoluto, o inominável. Não tem cinema, não tem boate, não tem bar, não tem grupo de estudo. A mente livre e a iminência da segunda-feira (leia-se: a morte lenta). E só vale o período da manhã, ou do meio da tarde. As horas do imprescindível.

No domingo de manhã, só fica a ressaca, o amor antigo e a amizade verdadeira.

8 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Discordo.
Eu odeio ver gente no domingo. Aliás, domingo é dia de TV a cabo, filme, quarto e internet.

13:44  
Blogger Carol Barcellos disse...

Diagnóstico:

Seu amor antigo é a TV e você não tem amigos fora do mundo virtual.

PRÓXIMO!

17:00  
Blogger Unknown disse...

Nã nã nã...
Eu trabalho a semana inteira e saio com os amigos durante a semana. Na sexta e no sábado é dia de farrear e no domingo eu me encontro comigo mesma.
Coisa de gente bem resolvida!

17:02  
Blogger Carol Barcellos disse...

Diagnóstico:

Masturbação.

Acho válido, mas lembre de fechar a porta.

17:05  
Blogger Unknown disse...

Masturbação é salutar.
Mas minha querida, uma pessoa bem resolvida não precisa disso, ela saí, ela faz tudo isso com outrem, não precisa fazer o trabalho sozinha.
Se é que você me entende.

Sugiro ler um bom livro aos domingos, ao invés de esperar que as pessoas saiam de casa.

Encontrar-se consigo mesmo é filosofar e filosofar é viver.

17:10  
Blogger Carol Barcellos disse...

Diagnóstico:

Punheteira, Piriguete e Pimba.


Você é um caso perdido.

PRÓXIMO!

17:19  
Blogger Unknown disse...

Diagnóstico:

I-N-V-E-J-A,

O-L-H-O G-O-R-D-O.


THE END!!!

17:21  
Blogger Carol Barcellos disse...

hahahahahaha

A bodega é minha, quem diagnostica soy jo!

Chispa, ó reles!

17:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial