7.1.09

Ano novo, vida velha...

Na sala de criação (ou Traumatismo ucraniano):

A.: — Carol, desde que o ano começou, você está muito circunspecta...
C.: — Eu?
B.: — É mesmo... Que nem aquela escritora, né? Claricircunspector...

Alguém aí quer trabalhar com publicitário? ¬¬

xxx

Desenconto:

Chamava-se Ana, a protagonista do sonho. Não tinha passado nem voz. Nem mesmo um rosto para que eu possa descrever. Nada. Um nome. Era um vulto, uma silhueta adolescente cortando a luz do amanhecer. Guardei seu nome em um bloco de notas. Não sei mais quem ela foi. Porém.
Só me recordo de que duas vezes sumia, assobiando na beira da praia.

xxx

Revisão e poesia:

Ler atentamente
Frente e verso

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aconteça seus contos, carolina.

a vida urge.

=*

(que louca - eu, vc? -, automaticamente te imaginei respondendo que a vaca muge. convivência cria esses automatismos. beijo na bolinha.)

17:46  
Blogger Carol Barcellos disse...

Isso é uma projeção sua.

Eu jamais responderia isso.
Responderia: a vida ruge.

Grau!

18:03  
Anonymous Anônimo disse...

a vida ruge
e a carolina pó-de-arroz

18:06  
Blogger Carol Barcellos disse...

a vida ruge
a carolina carmim
a cibele sibite
quem quiser que imite

18:10  
Anonymous Anônimo disse...

vamo ganhar a vida de repentista, no rio de janeiro - carmim e sibite du aracaju?

18:20  
Blogger Carol Barcellos disse...

Vamos!

Será que eu fico rica se escrever um cordel dadaísta?

18:34  
Anonymous Anônimo disse...

rica? riqueza de dadá é espralício, tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

cheers de espumante-refrigerante démi-sec!

(não, pessoal, nós somos refinadas sim, é só que a carolina andou pregando uma campanha aí pros homens pararem de ser brût que um pouco de démi-sec na vida não aviada ninguém.)

18:41  
Blogger Carol Barcellos disse...

Q

Aperta o 21 e traz um Chandon Passion.
Pra combinar com o rosa-Renoir da Carolina.

Eu não sou refinada não, sou silvestre. Mas mamãe me ama.

18:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial